Convite XI Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo

por adm publicado 16/07/2018 19h58, última modificação 16/07/2018 19h58

O Presidente da Comissão Central Organizadora da Festa das Origens, Antonio Carlos Contezini, presidente desta Casa Legislativa e todos os vereadores, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para o grande ato de abertura da XI Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo.

A abertura oficial da Festa será realizada no dia 27 de julho (sexta-feira), às 19h no Parque Municipal de Rio do Campo. Este convite estende-se para a realeza do evento de seu município e demais representantes da cidade.

Informamos que o tradicional Desfile das Origens ocorre no dia 28 de julho (sábado), a partir das 8h da manhã, ficando também convidada, Vossa Senhoria, para esta atração.

Para o município de Rio do Campo será uma grande alegria recebê-los. Desde já contamos com vossa presença.