DÉCIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2017.

por ric — publicado 03/07/2017 09h12, última modificação 26/06/2018 15h59
DÉCIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2017.

* Apresentação do Requerimento da Comissão de Finanças e Orçamento para dilatação do prazo de análise das contas do exercício de 2012, que foi aprovada pela mesa diretora na forma requerida.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 25/2017, que “Prorroga excepcionalmente para os exercícios de 2018-2021 o prazo para encaminhamento ao Legislativo do Plano Plurianual - PPA, e dá outras providências.”

* Leitura das Correspondências Recebidas.

* Palavra Livre: Fizeram uso da palavra Livre o senhor Zeferino Beiger, presidente da Associação Beneficente São José mantenedora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida de Rio do Campo-SC. Fizeram uso da palavra ainda os vereadores Jonny Mary Machado, Sidnei Florencio, Diomar Sadlowski, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.