DÉCIMA QUARTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 13 DE MAIO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 15/05/2019 18h27, última modificação 15/05/2019 18h27

DÉCIMA QUARTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 13 DE MAIO DE 2019.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 15/2019, que: "Autoriza o poder executivo realizar a baixa ativos e passivos inscritos a mais de cinco anos, e dá outras providências ."

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação da Moção nº. 04/2019, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, com apoio dos demais vereadores que: Para que o Governador do Estado, o Secretário de Estado da Educação de Santa Catarina, e aos Deputados Estaduais através da Presidente da Comissão de educação, Cultura e Desporto da ALESC, revejam a decisão de corte de recursos da UDESC.

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Leitura das correspondências recebidas.

 

 

* Palavra livre: Fez uso da tribuna livre o senhor Adevilson Carlos Pires, assistente social respondendo pela Secretaria da Assistência Social do Município de Rio do Campo-SC, neste ato representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a fim de trazer à público informações acerca da eleição do conselho tutelar, fizeram colocações e perguntas os vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Antonio Carlos Contezini, Gilmar Florentino da Silva e Diomar Sadlowski.

 

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.