DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 22 DE MAIO DE 2017.

por ric — publicado 23/05/2017 16h25, última modificação 26/06/2018 15h59
DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 22 DE MAIO DE 2017.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 20/2017, que: “AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER EM DOAÇÃO ÁREA DE TERRAS DE PROPRIEDADE ANSELMO LOSI. ”

* Apresentação, única discussão e votação da Moção nº. 06/2017, do vereador Antonio Carlos Contezini, com apoio dos demais vereadores para que: Para que a Secretaria de Estado da Segurança Pública designe para o Alto Vale do Itajaí, ou seja, para os 28 Municípios da região, um efetivo de 60 (sessenta) novos Policiais Militares, o que corresponderia a 2 (dois) novos policiais militares por Município e 4(quatro) novos Policiais Militares para o Município de Rio do Sul, com o objetivo de atender a necessidade do setor de segurança pública da região.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre dos senhores vereadores: Valmir Saqueti, Sidnei Florencio, Jonny Mary Machado, Jair Back, Cirlene Maria Candido, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o link da transmissão desta sessão ordinária.