DÉCIMA QUINTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 20 DE MAIO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 09/07/2019 18h49, última modificação 09/07/2019 18h49

DÉCIMA QUINTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 20 DE MAIO DE 2019.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 02/2019, que: “Altera a Alíquota do Item 7.03 da Tabela I, do Anexo I, da Lei Complementar 29, de 31 de outubro de 2017, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 16/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”.

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 17/2019, que: “Autoriza a criação do Programa Municipal de Práticas Integrativas e complementares de Saúde - PMPICS, e dá outras providências.”

Repassado o projeto de lei nº 17/2019 para análise e parecer das comissões permanentes.

 

* Apresentação da Indicação nº. 13/2019, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída duas lombadas físicas em Rio da Prata: uma em frente a Escola de Educação Básica Waldomiro Colautti, e outra em frente ao reservatório de água da Casan, próximo a propriedade do senhor Bendo Malczewski.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 14/2019, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado a instalação da iluminação pública na Rodovia SC 427, iniciando a partir da propriedade da Auto Elétrica Miranda até a propriedade de Cleudinei Boeger  e Josineide Steinbach Boeger (ponto de referência: produtores de morango / Barro Vermelho).

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

 

*Leitura das correspondências recebidas. 

 

* Palavra livre: Fizeram uso da tribuna livre as senhoras Elizete Farias da Silva, Édina Borguezam, que falaram sobre as práticas integrativas e complementares na saúde. E também fez uso a senhora Marilu Moser, que falou sobre a viagem técnica a Santa Rosa de Lima e também sobre as práticas integrativas e complementares na saúde. Após utilizaram a tribuna livre os vereadores: Antonio Carlos Contezini, Jonny Mary Machado, Jair Back e Diomar Sadlowski.

 

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.