DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MAIO DE 2018.

por ric — publicado 04/06/2018 14h12, última modificação 26/06/2018 15h59

DÉCIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 28 DE MAIO DE 2018.

* COMUNICADO: Tendo em visa a greve geral dos caminhoneiros, bem como a falta de combustível a mesa diretora adia a sessão de julgamento do exercício de 2012, em atendimento a requerimentos efetuados por testemunhas do gestor em julgamento, bem como levando em consideração que o próprio poder judiciário cancelou todas as audiências e expedientes externos em virtude da mesma paralisação, fica remarcada a sessão de julgamento para o dia 11/06/2018.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 30/2018, que: “APROVA O PLANO MUNICIPAL DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Aprovada por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 32/2018, que: “Dispõe sobre a alteração da descrição de programas na LOA- Lei orçamentária anual para o exercício de 2018 e dá providências”.

Aprovada por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

Palavra Livre: Fez uso da tribuna livre a Secretária da Educação Andrea Giovana Leite Andreani, fizeram considerações os vereadores: Jonny Mary Machado, Cirlene Maria Candido e Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da tribuna livre os vereadores: Cirlene Maria Candido, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.youtube.com/user/legislativorc