DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 07 DE MAIO DE 2018.

por ric — publicado 21/05/2018 17h40, última modificação 26/06/2018 15h59

DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 07 DE MAIO DE 2018.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 22/2018, que “Altera o caput do artigo 40, da lei 1.943/2013.”

Apresentação do Projeto de Lei de nº. 24/2018, que “Dispõe sobre a remoção de veículos abandonados nas vias e logradouros públicos do Município de Rio do Campo-SC, e dá outras providências.”

Vereador Jonny Mary Machado solicitou vistas, sendo o pedido concedido pelo presidente que repassou o projeto para análise das comissões.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 25/2018, que “Autoriza a abertura de Crédito Suplementar, contrair despesas com show nacional, estrutura de som e tendas para colocar a disposição da XI Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo, e dá providências”.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 26/2018, que “Autoriza a abertura de Crédito adicional Suplementar e dá providências”.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 27/2018, que “Autoriza abrir Crédito Suplementar e dá outras providências”.

* Apresentação da Indicação nº. 30/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que sejam realizadas as seguintes melhorias nos Centros de Educação Infantil: - CEI Fritz Faller: construção de rampa de acesso; melhorias do estacionamento; drenagem da água pluvial; e adquiridas 02 Televisores para as salas de aula. - CEI Gente Miúda: 2 à 3 metros de areia; reparos e pintura dos equipamentos e brinquedos; rampa de acesso para emergências e acesso a pessoas com necessidades especiais; Aquisição de Brinquedos Novos.

* Apresentação da Indicação nº. 31/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja regulamentado e sinalizado o estacionamento rotativo de 15 minutos em frente das farmácias de nosso município.

* Apresentação da Indicação nº. 32/2018, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, com o apoio dos vereadores: Antonio Carlos Contezini, Diomar Sadlowski, Jair Back, Sidnei Florêncio e Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado estudo de viabilidade para a reativação do Laboratório de Análises Clínicas do Município de Rio do Campo.

* Apresentação da Indicação nº. 33/2018, de autoria do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, com o apoio dos vereadores: Antonio Carlos Contezini, Diomar Sadlowski, Jair Back, Sidnei Florêncio, Valmir Saqueti e Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo que seja analisada a possibilidade de autorização dos motoristas plantonistas da Secretaria de Saúde ficar com a ambulância em sua residência durante o plantão.

Palavra Livre: Fizeram uso da tribuna livre o secretário municipal de saúde senhor Jefferson Cardouzo e também os vereadores: Jonny Mary Machado, Gilmar Florentino da Silva, Sidnei Florêncio, Diomar Sadlowski, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc