DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE ABRIL DE 2018.

por ric — publicado 26/04/2018 09h07, última modificação 26/06/2018 15h59

DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE ABRIL DE 2018.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 16/2018, que “Autoriza abrir Crédito Adicional Suplementar, e dá providências”.

Apresentação do Projeto de Lei de nº. 21/2018, que “Autoriza o Poder Executivo dispensar licitação para locação de espaço físico com a finalidade de abrigar o Destacamento da Polícia Militar no Município de Rio do Campo, e dá outras providências.”

Repassado o projeto para análise das comissões permanentes.

* Apresentação da Moção nº. 04/2018, de autoria do Senhor Vereador Antonio Carlos Contezini com o apoio dos demais vereadores, para que: remeta a Assembleia Legislativa Estadual o expediente encaminhado pela AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí ao Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa do Estado. Conforme documento anexo. Onde, os Prefeitos e Prefeitas da região do Alto Vale do Itajaí, manifestam-se em relação aos índices apurados pela Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, cujos cálculos do valor adicionado veem sendo feitos em desacordo com leis complementares que regulam a matéria, causando diminuição no retorno do ICMS.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 24/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que:Indica a instalação de 05 pontos de ônibus: - 03 pontos de ônibus na localidade de Rio Caixão em frente as propriedades de Álvaro Scheffer, Jair Vittória e Eduardo Jarosz, e - 01 Ponto de ônibus na Estrada Geral do Mirador próximo da entrada da Tapera e 01 ponto de ônibus nas imediações da Associação dos Agricultores de Alto Rio do Campo.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 25/2018, dos Senhores Vereadores Gilmar Florentino da Silva e Veroni Alves, que:Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento e abertura de bueiros na tifa Martins, na localidade de Saltinho, Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

8º - Apresentação da Indicação nº. 26/2018, dos Senhores Vereadores Jair Back e Sidnei Florêncio, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado a manutenção no calçamento da Rua José Moratelli, Bairro Guanabara, deste município. Reposição da Placa de Mão Única da Rua José Moratelli e notificação para retirada de carros sem condição de funcionamento estacionados na lateral da via há vários meses e que tem atrapalhado o trânsito da Rua José Moratelli, visto que é uma rua estreita.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jair Back, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc