DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE JUNHO DE 2017.

por ric — publicado 07/06/2017 16h36, última modificação 26/06/2018 15h59
DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE JUNHO DE 2017.

* Apresentação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº. 02/2017, que: Dispõe sobre alteração na Lei Orgânica Municipal, e dá outras providências.”

O Vereador Sidnei Florencio pediu vistas ao referido projeto de emenda, sendo o pedido concedido pelo presidente Antonio Carlos Contezini.

* Apresentação, única discussão e votação da Indicação nº. 34/2017, do vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que promova a transmissão ao vivo, via Internet, na fase de abertura do certame de todos os processos de licitações realizadas no âmbito do Poder Executivo do município de Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre do Secretário Municipal de Transportes e Obras senhor Antenor Bilk e  do servidor municipal senhor Emerson José Eli e ao Prefeito Municipal senhor Rodrigo Preis. E os vereadores: Jonny Mary Machado, Gilmar Florentino da Silva, Sidnei Florencio e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o link https://www.youtube.com/watch?v=-I29V68h2OY da transmissão desta sessão ordinária