DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 14 DE MAIO DE 2018.

por ric — publicado 21/05/2018 18h47, última modificação 26/06/2018 15h59
DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 14 DE MAIO DE 2018.

* Retirada do projeto de lei nº 24/2018, o presidente Antonio Carlos Contezini solicitou a retirada do projeto de lei nº 24/2018.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 28/2018, que “Institui o Programa Municipal de Educação Fiscal.”

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 29/2018, que “Dispõe sobre a remoção de veículos abandonados nas vias e logradouros públicos do Município de Rio do Campo – SC, e dá outras providências.”

* Apresentação da Indicação nº. 34/2018, do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que tome as providências junto a empresa de telefonia responsável, para que analisem a viabilidade da retirada dos Telefones de Uso Público (TUP) – Orelhões, que não estão mais em funcionamento em nosso Município. Ou que a empresa faça a manutenção para que se possibilite seu uso.

* Apresentação do requerimento do Perito das Contas de 2012, senhor Eduardo Ferreira Companhoni, datado de 14/05/2018.

Rejeitado por 05 votos contrários dos vereadores: Antonio Carlos Contezini, Diomar Sadlowski, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Veroni Alves e 04 votos favoráveis dos vereadores: Cirlene Maria Candido, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio e Valmir Saqueti.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc