NONA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 08 DE ABRIL DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 13/05/2019 18h07, última modificação 13/05/2019 18h07
NONA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 08 DE ABRIL DE 2019.

NONA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 08 DE ABRIL DE 2019.

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 11/2019, que: DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DA CONCESSÃO DE ALVARÁ E OU LICENÇA, TRÁFEGO DE VEÍCULOS EM VIA PÚBLICAS DE COMPETÊNCIA MUNICIPAL, OUTORGA E USO DE ÁGUAS DE COMPETÊNCIA MUNICIPAL, E USO E QUEIMA DE GASES NA ATMOSFERA DE COMPETÊNCIA MUNICIPAL COM A FINALIDADE DE EXPLORAÇÃO E/OU EXPLORAÇÃO DOS GASES E ÓLEOS NÃO CONVENCIONAIS (GÁS DE XISTO, SHALE GAS, TIGHT OIL E OUTROS) PELO MÉTODO DE FRATURA HIDRÁULICA – “FRACKING” E REFRATURAMENTO HIDRÁULICO – “RE-FRACKING”, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

 

* Leitura das correspondências recebidas.

 

* Palavra livre ao senhor Jefferson Cardouzo Secretário Municipal de Saúde do Município de Rio do Campo-SC, fizeram questionamentos e colocações os vereadores Gilmar Florentino da Silva, Sidnei Florêncio, Jair Back, Antonio Carlos Contezini e Diomar Sadlowski. Fizeram uso da palavra os vereadores Antonio Carlos Contezini com aparte do vereador Sidnei Florêncio; e palavra livre do vereador Diomar Sadlowski.

 

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.