NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE ABRIL DE 2017.
NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE ABRIL DE 2017.
Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:
* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.
* Projeto de Lei de nº. 12/2017, que “Alterar o art. 40, da Lei nº 1.570, de 02 de janeiro de 2007”.
Repassado para análise das comissões permanentes.
* Projeto de Lei de nº. 13/2017, que “Autoriza abrir Crédito Adicional ESPECIAL e SUPLEMENTAR, através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”
Repassado para análise das comissões permanentes.
* Moção nº 05/2017, de autoria do vereador Veroni Alves com o apoio dos demais vereadores para que a Câmara Municipal remeta correspondências, ao senhor Jardel Fronza, Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Taió e que ele remeta à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina, a Moção nos seguintes termos: Requer que sejam disponibilizadas 80 cargas de Calcário de 15 toneladas cada, para ser disponibilizado entre os agricultores do município de Rio do Campo, através do programa troca - troca.
Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.
* Indicação nº. 21/2017, de autoria do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: “Indica ao Poder Executivo que sejam instalados 8 Bicos (Postes) de Iluminação Pública na localidade de Alto Rio do Campo em frente ao salão da Associação dos Agricultores de Alto Rio do Campo e da empresa OLIMAQ até na frente da Capela São Paulo, na localidade de Alto Rio do Campo, neste município.”
Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.
* Indicação nº. 22/2017, de autoria do Senhor Vereador Veroni Alves, que: “Indica ao Poder Executivo a efetuar empedramento do acesso a propriedade de Vilmar Quesinski, na Tifa Divinéia em Santa Maria, Rio do Campo – SC”.
Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.
* Requerimento nº. 02/2017, “vem REQUERER ao Ilustríssimo Senhor Responsável pelo Escritório da EPAGRI do Município de Rio do Campo, a relação dos agricultores beneficiados neste município com o Programa do Calcário 2017, do Governo do Estado através da EPAGRI de Rio do Campo, contendo o nome do beneficiado, localidade/endereço e quantidade de toneladas (carga), como também a forma que foram feitas as divulgações do programa de calcário no município e quais critérios utilizados pela Epagri ou responsáveis para seleção dos beneficiários do programa”.
Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.
* Leitura das Correspondências Recebidas.
Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre o senhor Marco Antonio de Oliveira, pastor da Igreja Quadrangular, e os vereadores Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti e Antonio Carlos Contezini. Fizeram ainda uso os vereadores: Sidnei Florencio, Jair Back, Diomar Sadlowski, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.
Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.facebook.com/jornalatribunadovale/?ref=ts&fref=ts