NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE ABRIL DE 2017.

por ric — publicado 13/04/2017 16h31, última modificação 26/06/2018 15h59
NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE ABRIL DE 2017.

* Projeto de Lei de nº. 12/2017, que “Alterar o art. 40, da Lei nº 1.570, de 02 de janeiro de 2007”.

Repassado para análise das comissões permanentes.

* Projeto de Lei de nº. 13/2017, que “Autoriza abrir Crédito Adicional ESPECIAL e SUPLEMENTAR, através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”

Repassado para análise das comissões permanentes.

* Moção 05/2017, de autoria do vereador Veroni Alves com o apoio dos demais vereadores para que a Câmara Municipal remeta correspondências, ao senhor Jardel Fronza, Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Taió e que ele remeta à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina, a Moção nos seguintes termos: Requer que sejam disponibilizadas 80 cargas de Calcário de 15 toneladas cada, para ser disponibilizado entre os agricultores do município de Rio do Campo, através do programa troca - troca.

* Indicação nº. 21/2017, de autoria do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: “Indica ao Poder Executivo que sejam instalados 8 Bicos (Postes) de Iluminação Pública na localidade de Alto Rio do Campo em frente ao salão da Associação dos Agricultores de Alto Rio do Campo e da empresa OLIMAQ até na frente da Capela São Paulo, na localidade de Alto Rio do Campo, neste município.”

* Indicação nº. 22/2017, de autoria do Senhor Vereador Veroni Alves, que:  “Indica ao Poder Executivo a efetuar empedramento do acesso a propriedade de Vilmar Quesinski, na Tifa Divinéia em Santa Maria, Rio do Campo – SC”.

* Requerimento nº. 02/2017, “vem REQUERER ao Ilustríssimo Senhor Responsável pelo Escritório da EPAGRI do Município de Rio do Campo, a relação dos agricultores beneficiados neste município com o Programa do Calcário 2017, do Governo do Estado através da EPAGRI de Rio do Campo, contendo o nome do beneficiado, localidade/endereço e quantidade de toneladas (carga), como também a forma que foram feitas as divulgações do programa de calcário no município e quais critérios utilizados pela Epagri ou responsáveis para seleção dos beneficiários do programa”.

* Leitura das Correspondências Recebidas.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre o senhor Marco Antonio de Oliveira, pastor da Igreja Quadrangular, e os vereadores Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti e Antonio Carlos Contezini. Fizeram ainda uso os vereadores: Sidnei Florencio, Jair Back, Diomar Sadlowski, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.facebook.com/jornalatribunadovale/?ref=ts&fref=ts