OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2018.

por ric — publicado 28/03/2018 07h54, última modificação 26/06/2018 15h59

OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2018.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 06/2018, que “Ratifica a Resolução nº 01, de 23 de fevereiro de 2018, do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da AMAVI – CIM-AMAVI que altera o Contrato de Consórcio Público e outras providências.”

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 10/2018, que “ALTERA O ANEXO III, DA LEI Nº 1.570/2007, CRIANDO CARGO EFETIVO DE AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - ACDESF - 40H DO QUADRO PERMANENTE DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO, EXTINGUE O CARGO TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

O vereador Jonny Mary Machado solicitou vistas ao referido projeto de lei, sendo que o pedido foi concedido pelo presidente.

* Apresentação do Projeto de Lei de nº. 13/2018, que Autoriza abrir Crédito adicional Especial e dá providências

* Apresentação da Indicação nº. 21/2018, do Senhor Vereador Veroni Alves, que: Indica ao Poder Executivo que busque os recursos para viabilizar a construção de uma ponte sobre o rio que atravessa na Rua Campinas, em Taiozinho, Rio do Campo - SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre o senhor Lenoir Menegazzi respondendo pela Secretaria Municipal de Agricultura, o presidente Antonio Carlos Contezini agradeceu a presença do secretário e suas explanações.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.youtube.com/user/legislativorc