Prestação de contas de reforma, revitalização e manutenção do plenário e de mobiliários da Câmara de Vereadores de Rio do Campo

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/09/2019 19h50, última modificação 02/09/2019 19h50

Manutenção e reforma do mobiliário:

- Consertos e revisão de cadeiras: serviços de revisão, reparos, lubrificação e consertos com substituição de quatro colunas central, seis jogos de retentores, seis amortecedores e dezesseis rodízios PU, para reposição em doze cadeiras/poltrona altas da mesa da Câmara, valor R$ 1.988,00 - mil novecentos e oitenta e oito reais;

- Reforma de móveis: troca do tampo de mesa de 175x70cmx25mm em MDF marrom na mesa diretora do plenário, tablado de apoio para tribuna de 130x130cmx25mm em MDF marrom com estrutura de compensado e pés niquelados com regulagem e substituição de peças de acabamentos de MDF, cor clara, na tribuna da Câmara, valor R$ 1.100,00 - mil e cem reais. Observação: as peças foram substituídas por estarem danificadas por infiltrações/umidade;

- Revisão, limpeza e higienização do aparelho de Ar Condicionado (80.000 btus), valor R$ 583,00 - quinhentos e oitenta e três reais.

Substituição e reparação de gesso no teto e aplicação de massas e pinturas das paredes:

- Reparação e substituição das placas de gesso danificadas com preparação de 20m² e pintura de todo o teto do plenário; Remoção e preparação nas paredes, correção de trincas, aplicação de massa cimenticia, preparação e pintura das paredes internas do plenário; Lavação com remoção de sujeiras e resíduos, reparação, aplicação de massa impermeabilizante nas paredes e platibandas externas com revestimento isolante e propriedades hidro repelentes e pintura com tinta emborrachada; Aplicação de impermeabilizante sela água na parte superior das platibandas, valor R$ 11.185,50 - onde mil cento e oitenta e dois reais e cinquenta centavos.

Instalação de cobertura (telhado) sobre a construção do Plenário da Câmara

- Instalação de cobertura em estrutura metálica no prédio da Prefeitura sobre o plenário da Câmara com 126,35mt de estrutura montada para cobertura perfil, 14 telhas de zinco, parafusos com borracha, rufos de alumínio e calha aluzinco larga, valor R$ 14.972,36 - quatorze mil novecentos e setenta e dois reais e trinta e seis centavos. Observação: Serviços e materiais contratados pela Prefeitura Municipal com recursos do duodécimo a serem devolvidos pela Câmara de Vereadores no exercício. Total: R$ 29.828,86 - vinte e nove mil oitocentos e vinte e oito reais e oitenta e seis centavos.

Diomar Sadlowski

Presidente da Câmara de Vereadores