QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h16, última modificação 20/12/2018 12h16

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 03/2018, que: “ACRESCENTA, ALTERA E REVOGA DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR Nº 002, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2009, QUE INSTITUI O NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO”.

 

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

 

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 65/2018, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”

 

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 47/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física nas proximidades da Oficina do Geraldo Kaleski e do consultório da Dra Maria Angelica Lucca, na Rua Tuiuti, bairro Cruzeiro, Rio do Campo-SC.

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação

 

* Apresentação da Indicação nº. 48/2018, do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que deixem o caminhão pipa abastecido após o expediente, feriados e finais de semana para favorecer o combate de incêndios em propriedades, estufas, ranchos etc, caso vier a acontecer.

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação

 

 

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre o Vice Prefeito Municipal senhor Alexandro Losi. Após fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Sidnei Florêncio, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini.

 

 

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc