QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h16, última modificação 20/12/2018 12h16

* Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 03/2018, que: “ACRESCENTA, ALTERA E REVOGA DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR Nº 002, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2009, QUE INSTITUI O NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 65/2018, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”

* Apresentação da Indicação nº. 47/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física nas proximidades da Oficina do Geraldo Kaleski e do consultório da Dra Maria Angelica Lucca, na Rua Tuiuti, bairro Cruzeiro, Rio do Campo-SC.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação

* Apresentação da Indicação nº. 48/2018, do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que deixem o caminhão pipa abastecido após o expediente, feriados e finais de semana para favorecer o combate de incêndios em propriedades, estufas, ranchos etc, caso vier a acontecer.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre o Vice Prefeito Municipal senhor Alexandro Losi. Após fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Sidnei Florêncio, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc