QUADRAGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h12, última modificação 20/12/2018 12h12

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 56/2018, que: “Dispõe sobre a denominação de Ruas no Loteamento São Jacó Serviços ADM. S/A e dá outras providências.”

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 63/2018, que: “Dispõe sobre a denominação do Beco Araucária e dá outras providências.”

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 64/2018, que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação com encargos,o imóvel registrado sob matrículade nº 5.009, no registro de imóveis de Rio do Campo, e dá outras providências.”

 

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

 

* Palavra Livre: Fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Sidnei Florêncio com aparte do vereador Valmir Saqueti, Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini com aparte Jonny Mary Machado.

 

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

 

 

 

CONVITE – SESSÃO SOLENE

 

            Os Vereadores desta Câmara Municipal através deste convidam a prestigiar a Sessão Solene do dia 07 de dezembro de 2018, com início às 18:00 horas, no plenário Pedro Mêes.

 

            No qual serão homenageados com Títulos de Cidadãos Honorários Riocampenses: Almir Bönmann; Lydia Granza; Valentim Ignaczuk; Arcângelo Venturi e esposa Carmem Miranda Venturi; Ernesto Bernardino e esposaTereza Bernardino. E com o Título de Honra ao Mérito a banda riocampense “OS FANTÁSTICOS” composta pelos seguintes integrantes: Ademar Valle, Antonio de Souza Rauen, Domingos Florêncio (In Memorian), José Flor da Silva e José Pereira.