QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE MARÇO DE 2018.

por ric — publicado 12/03/2018 15h21, última modificação 26/06/2018 15h59

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 05 DE MARÇO DE 2018.

* Leitura da defesa referente as contas do exercício de 2012, datada de 23/02/2018, contendo 50 páginas, e de cópia do citado requerimento de protocolo 142/2018.

* Indicação nº. 11/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que seja feita a manutenção e as melhorias necessárias no parquinho e nos equipamentos da academia ao ar livre da Praça da Rodoviária neste Município, pois os mesmos se encontram em grande perigo a população. Fizeram uso da palavra o autor da mesma e o vereador Jair Back.

* Indicação nº. 12/2018, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma Academia ao Ar Livre e também que feito um parque para as crianças na comunidade Serra do mirador ao lado do Posto de Saúde, deste Município.

* Indicação nº. 13/2018, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física em Alto Rio do Campo em frente a Lavação e Borracharia de Juarez Marinoski.

* Indicação nº. 14/2018, do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado a instalação da rede pluvial (de esgoto) na Rua Francisco Tomazoni, deste município. Tendo em vista que a rede já existe até nas proximidades da propriedade do senhor Edson da Silva e que no restante da rua é necessária a instalação da rede pluvial (esgotamento).

Palavra Livre: Fez uso da palavra livre o vereador Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.youtube.com/user/legislativorc