QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2017.

por ric — publicado 14/03/2017 16h12, última modificação 26/06/2018 15h59
QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2017.

* Projeto de Lei de nº. 10/2017, que “Revoga a Lei nº 1.294, de 31 de dezembro de 2002 e suas alterações e dá outras providências ”

* Projeto de Lei de nº. 11/2017, que “Altera Lei 1.749, de 17 de maio de 2011, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir recursos financeiros, através de convênio, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Rio do Campo e dá outras providências. ”

* Moção 02/2017, de autoria do vereador e presidente Antonio Carlos Contezini com o apoio dos demais vereadores para que a Câmara Municipal remeta correspondências, à ADR, no sentido de evocar este a realizar um estudo, para inserir sinalização e redutores de velocidade na Rodovia SC 427, próximo da chegada ao centro urbano do município de Rio do Campo, na entrada para a localidade de Rio Azul, Ribeirão Carneiro, Salto Rio do Oeste e também da Industrial e Agrícola Rio Verde, visto que há um grande fluxo de veículos nesta rodovia e muitos trafegam em alta velocidade neste trecho, o que causa perigo a todos os que ali transitam em especial aos que precisam entrar ou sair daquelas localidades e da empresa.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Moção 03/2017, de autoria do vereador e presidente Antonio Carlos Contezini com o apoio dos demais vereadores para que a Câmara Municipal remeta correspondências, ao DEINFRA, no sentido de evocar este a realizar um estudo, para inserir sinalização e redutores de velocidade na Rodovia SC 427, próximo da chegada ao centro urbano do município de Rio do Campo, na entrada para a localidade de Rio Azul, Ribeirão Carneiro, Salto Rio do Oeste e também da Industrial e Agrícola Rio Verde, visto que há um grande fluxo de veículos nesta rodovia e muitos trafegam em alta velocidade neste trecho, o que causa perigo a todos os que ali transitam em especial aos que precisam entrar ou sair daquelas localidades e da empresa.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre o senhor Pedro Kloch, Assessor Jurídico desta Casa Legislativa e os vereadores: Sidnei Florencio, Valmir Saqueti, Jair Back, Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://youtu.be/y5tPkQgzT-E