SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

por ric — publicado 14/02/2017 13h55, última modificação 26/06/2018 15h59
SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

* Projeto de Lei Complementar nº. 01/2017, que “Estabelece a reposição salarial dos servidores do magistério do Município de Rio do Campo/SC, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Projeto de Lei de nº. 04/2017, que “Altera o Anexo II, Cargos em Comissão, e o Anexo VIII, Quadro das categorias Funcionais, Habilitação Profissional e Níveis, das Leis nº: 1.282/2002, nº 1.377/2005, nº 1.574/2007, nº. 1.748/2011, nº. 1.859 de 09 de abril de 2013 – Dispõe sobre alteração de Carga Horária e Nível/Referência do Cargo de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores”.

* Projeto de Lei de nº. 05/2017, que “Altera o art. 25, da lei nº 1.909/2013 e dá outras providências”

* Projeto de Lei de nº. 06/2017, que “Concede reposição salarial aos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Rio do Campo e dá outras providências. ”

* Projeto de Lei de nº. 07/2017, que Dispõe sobre a alteração do artigo 1º da Lei 1.990 de 11/08/2014, da Função Gratificada ao integrante do cargo de Agente Legislativo da Câmara Municipal de Rio do Campo e altera os anexos XX e XXI da Lei Municipal nº 1.282/2002, alterada pelas leis 1.574/2007, 1.748/2011, 1859/2013, e 1990/2014 e demais alterações, que dispõe sobre a Reestruturação do Quadro de Pessoal, Plano de Cargos, Vencimentos e Desenvolvimento Funcional da Câmara  Municipal  de Rio do Campo e dá outras providências.

* Moção 01/2017, de autoria do vereador e presidente Antonio Carlos Contezini com o apoio dos demais vereadores para que a Câmara Municipal remeta correspondências, à empresa de telefonia celular TIM CELULAR S.A., no sentido de evocar esta a realizar um estudo, para verificar e solucionar a causa dos problemas que vêm ocorrendo com grande frequência neste Município de Rio do Campo, dentre os quais a queda de sinal, tanto de telefonia móvel, quanto de internet e que tome as medidas necessárias a fim de garantir aos consumidores a restauração do serviço contratado.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 02/2017, de autoria do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que seja efetuado um trabalho de combate ao borrachudo e conscientização da população.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 03/2017, de autoria do Senhor Vereador Sidnei Florencio, que: Indica ao Poder Executivo que seja autorizado ao vereador Sidnei Florêncio fazer doação de serviços de máquina Escavadeira Hidráulica, sem ônus para o município, para efetuar consertos e reparos, como aberturas de sarjetas e consertos de bueiros, em vários trechos da Estrada Geral de Ribeirão Carneiro, deste município e em contrapartida o vereador solicita que a Secretaria de Obras disponibilize 02 tubos de 30 cm de diâmetro e 02 duas caçambas no primeiro dia em que serão efetuados os serviços e no segundo dia disponibilize 01 caçamba para auxiliar nos trabalhos da escavadeira hidráulica. Após serem efetuados as aberturas de sarjetas e consertos de bueiros será necessário que o poder executivo efetuasse o patrolamento de toda a Estrada Geral de Ribeirão Carneiro.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre o senhor Alexandro Losi, vice-prefeito do município de Rio do Campo-SC e os vereadores: Diomar Sadlowski, Jonny Mary Machado, Sidnei Florencio, Gilmar Florentino da Silva, Veroni Alves, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://youtu.be/Uxh_Qk8Q5Ks