SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE MARÇO DE 2018.

por ric — publicado 28/03/2018 07h53, última modificação 26/06/2018 15h59

SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE MARÇO DE 2018.

* Leitura do Despacho relativo as contas do exercício de 2012 que adiou sessão de julgamento das contas do exercício de 2012.

* Apresentação do projeto de Resolução nº. 01/2018, que: “Dispõe sobre a antecipação do dia da Sessão Ordinária do dia 02 de abril de 2018 para o dia 27 de março de 2018 e estabelece outras providências”.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 17/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que o poder público atenda a um pedido do Senhor Jair Genesio de Souza, para realizar o cascalhamento do pátio da sua nova empresa do ramo de Serraria na localidade de Salto Rio do Oeste, Estrada Geral Rio Azul. (Propriedade do Falecido Elias Leite).

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 18/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que torne projeto de Lei as ações do Grupo de Bem com a Vida e do Pequeno Esportista. Fizeram uso da palavra o autor da mesma e os vereadores Diomar Sadlowski e Veroni Alves.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 19/2018, dos Senhores Vereadores Gilmar Florentino da Silva e Sidnei Florêncio, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento, cascalhamento e limpeza das margens do trecho da divisa da localidade de Tamanduá até a Tifa Debarba terminando na propriedade do senhor Orlando Debarba.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências Recebidas.

* Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre os vereadores Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.youtube.com/user/legislativorc