TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2017.

por ric — publicado 22/02/2017 15h46, última modificação 26/06/2018 15h59
TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2017.

* Projeto de Lei Complementar nº. 01/2017, que “Estabelece a reposição salarial dos servidores do magistério do Município de Rio do Campo/SC, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em segunda discussão e votação.

* Projeto de Lei de nº. 08/2017, que “Altera o número de vagas de nutricionista da lei 1.570/2007.”

* Projeto de Lei de nº. 09/2017, que “ALTERA O INCISO II, DO ART. 1º, DA LEI 1.961/2014, QUE AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR DESPESAS PARA CUMPRIMENTO DOS DEVERES E EXERCÍCIO DAS COMPETÊNCIAS INERENTES A ADESÃO AO PROGRAMA ‘MAIS MÉDICOS’ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

* Indicação nº. 04/2017, de autoria do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que seja vista a possibilidade de Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente começar a fornecer sêmen de bovinos de raças de corte, para os pecuaristas e agricultores de nosso município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 05/2017, de autoria do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que sejam realizadas vistorias e restaurações das placas de sinalização de trânsito nas ruas e avenidas de nosso município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre o senhor Neuleumar da Silva, patrão do CTG Nascente do Vale de Rio do Campo, sendo que usaram a palavra os vereadores: Jonny Mary Machado, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini e o senhor Volnei Sandri, assessor parlamentar do deputado estadual Milton Hobus, sendo que fizeram uso da palavra os vereadores: Jonny Mary Machado, Cirlene Maria Candido e Valmir Saqueti.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://youtu.be/TxT0Ag7gc9U