TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2018.

por ric — publicado 12/03/2018 15h21, última modificação 26/06/2018 15h59
TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2018.

* Projeto de Lei Complementar nº. 01/2018, que “Estabelece a reposição salarial dos servidores do magistério do Município de Rio do Campo/SC, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em segunda discussão e votação.

* Projeto de Lei de nº. 04/2018, que “Altera o Art. 1º da Lei 1.426/2006 e dá outras providências.”

* Projeto de Lei de nº. 05/2018, que “Autoriza a abertura de Crédito Suplementar e dá providências”.

* Indicação nº. 07/2018, do Senhor Vereador Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja instalada 2 (dois) bicos/pontos de iluminação pública na localidade de Serra do Mirador um em frente a propriedade de Silvio Granza e outro em frente a propriedade de Lidia Granza.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 08/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, com o apoio dos demais vereadores que: Indica ao Poder Executivo que seja vista a possibilidade de conceder aumento real de no mínimo 10% (dez por cento) aos seus vencimentos ou a implantação do vale alimentação a todos os servidores públicos municipais de Rio do Campo-SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

*Indicação nº. 09/2018, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indicam ao Poder Executivo que nos próximos processos seletivos e concursos públicos os cargos de motorista, operador de máquina e trabalhador braçal que a prova prática e técnica tenha peso maior que a prova teórica e também que seja elaborada uma prova técnica e prática com exigência para os motoristas e operadores de máquina de Carteira Nacional de Habilitação categoria D e que tenham comprovação de no mínimo 01(um) ano de Carteira Assinada/Contrato de Trabalho na função de motorista/operador de máquina.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 10/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento e o acesso das propriedades dispostas ao longo da Estrada Geral Tamanduá até a Localidade de Rio Azul.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Gilmar Florentino da Silva, Diomar Sadlowski, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc