TRIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h11, última modificação 20/12/2018 12h11

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

Apresentação do Projeto de Lei nº. 58/2018, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2019”.

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre as médica cubanas Yeni Vilegas e Mairelis Machado Verdecia, após fez uso da palavra o secretário municipal de saúde senhor Jefferson Cardouzo e o prefeito municipal senhor Rodrigo Preis. Após fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado, Gilmar Florentino da Silva, Cirlene Maria Candido (Gi), Jair Back, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc