TRIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h10, última modificação 20/12/2018 12h10

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

Apresentação do Projeto de Lei nº. 58/2018, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2019”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação

Apresentação do Projeto de Lei nº. 62/2018, que: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulação de dotações do orçamento vigente e dá providências”.

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

* ­­­Apresentação do Decreto Legislativo nº. 05/2018de autoria da Mesa Diretora e apoio dos demais vereadores, que: Determina a realização de Sessão Solene para o dia 07 de dezembro de 2018, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* ­­­Apresentação do Decreto Legislativo nº. 06/2018de autoria dos vereadores: Cirlene Maria Candido (Gi), Diomar Sadlowski, Jonny Mary Machado com o apoio dos demais vereadores, que: Concede Títulos de Cidadãos Honorários Riocampenses e Título de Honra ao Mérito.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação nominal e secreta.

Apresentação da Indicação nº. 46/2018do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo que sejam realizadas melhorias e reformas na área de lazer (parque) do Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista. E tome as providências cabíveis para a construção de uma Academia ao Ar Livre neste Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre a senhora Anita Menegazzi, presidente do Clube do Idoso de Rio do Campo-SC, comentou e agradeceu a presença o vereador Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado com comentário do vereador Jair Back, Diomar Sadlowski com comentário do vereador Jonny Mary Machado, Jair Back, Sidnei Florêncio, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc