TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2017.

por ric — publicado 16/10/2017 15h29, última modificação 26/06/2018 15h59
TRIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2017.

* Leitura das convocações e desistências dos suplentes do Partido Progressista PP.

* Assumiu a Vereança, a partir do dia 03 de outubro de 2017 o Suplente de Vereador Antonio José Zanis, do Partido Progressista PP, devido ao afastamento temporário, a pedido, do titular Vereador Sidnei Florêncio. A posse do Vereador Antonio José Zanis, ocorreu no dia 09 de outubro de 2017 durante a Trigésima Primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Rio do Campo.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 45/2017, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2018, e dá outras Providências".

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 46/2017, que: “Revoga a Lei 1.618, de 14 de dezembro de 2017”

* Apresentação do Projeto de Lei nº 47/2017, que: “Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR e ESPECIAL através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”

* Reapresentação do projeto de Resolução nº. 04/2017, que: “ALTERA OS ARTIGOS 274 A 278 DO REGIMENTO INTERNO QUE DISPÕE SOBRE ATOMADA DE CONTAS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 51/2017, do vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que aproveite o tempo em que vai ser feito a obra do calçamento da Rua Luiz Bertoli, para que seja construída também a calçada de passeio na rótula de entrada da cidade, na extensão das terras da antiga Delegacia e terras do município.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 52/2017, dos vereadores Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Antonio Carlos Contezini, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na localidade de Rio Azul até o Alto Rio Azul.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre o senhor Rodrigo Preis, Prefeito Municipal. Após fizeram uso da palavra os vereadores: Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.