TRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2017.

por ric — publicado 06/11/2017 19h13, última modificação 26/06/2018 15h59
TRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2017.

* Reapresentação do Projeto de Lei Complementar nº 03/2017, que: “Altera a Lei Complementar 02, de 21 de dezembro de 2009, que institui o ‘Novo Código Tributário do Município de Rio do Campo’, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 54/2017, do vereador Antonio José Zanis, que:        Indica ao Poder Executivo que seja reformada a ponte próxima a propriedade do senhor João Vitória na comunidade de Rio Caixão, neste Município.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 55/2017, do vereador Antonio José Zanis, que: Indica ao Poder Executivo que seja reformada a Ponte próxima a propriedade do senhor Maurício Wiggers na comunidade de Alto Rio do Campo, neste Município.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre a senhora Osnelda Borinelli, presidente da APAE de Rio do Campo, fez uso da palavra o vereador Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da palavra os vereadores: Antonio José Zanis, Jonny Mary Machado, Valmir Saqueti, Gilmar Florentino da Silva, Diomar Sadlowski e Jair Back.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.