TRIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

por ric — publicado 08/11/2017 17h01, última modificação 26/06/2018 15h59
TRIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2017.

* Apresentação do requerimento do vereador Sidnei Florêncio, que: solicitar licença pelo prazo de 02/11/2017 à 31/12/2017, para tratar de interesses particulares, não podendo, em qualquer caso, reassumir suas funções antes do término da licença; de acordo com o artigo 16 inciso IV da Lei Orgânica Municipal.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das convocações e desistências dos suplentes do Partido Progressista PP.

* Assumiu a Vereança, a partir do dia 02 de novembro de 2017 o Suplente de Vereador João Carlos Cunha, do Partido Progressista PP, devido ao afastamento temporário, a pedido, do titular Vereador Sidnei Florêncio. A posse do Vereador João Carlos Cunha, ocorreu no dia 06 de novembro de 2017 durante a Trigésima Quinta Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Rio do Campo.

*Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 04/2017, que “Altera osArtigos131 a 142 da Lei Complementar 16/2013 e o Anexo VII da Lei Complementar 02/2009”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 51/2017. “APROVA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 56/2017, do vereador Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física na Varaneira em frente ao Bar do Baiano devido que em 100 metros tem duas entradas uma saindo na localidade de Mirador e outra saindo em Santa Terezinha.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 57/2017, do vereador Jair Back, que: Indica que seja feita a manutenção e as melhorias necessárias na Praça da Rodoviária neste Município.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre a Secretária da Educação senhora Andrea Giovana Leite Andreani, fez uso da palavra o vereador Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da palavra os vereadores: Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.