TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2017.
TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2017.
Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:
* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.
* Reapresentação do projeto de Emenda ao projeto de Lei nº. 37/2017, que: “Altera e acrescenta redação nos artigos 3º, 4º, 5º, 9º, 14 e 23 do Projeto de Lei nº. 37/2017.”
Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.
* Reapresentação do Projeto de Lei nº 37/2017, que: “Dispõe sobre o regime de adiantamento no âmbito do Poder Executivo e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.
* Reapresentação do Projeto de Lei nº 45/2017, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2018, e dá outras Providências".
Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação.
* Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 03/2017, que: “Altera a Lei Complementar 02, de 21 de dezembro de 2009, que institui o ‘Novo Código Tributário do Município de Rio do Campo’, e dá outras providências”.
Foi repassado para análise das comissões permanentes.
* Apresentação da Indicação nº. 53/2017, do vereador Antonio José Zanis, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física na Rua Campinas, em Taiozinho, logo após a mecânica do Cristiano Garlini e antes do Posto de Saúde.
Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.
* Leitura das Correspondências
* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre a senhora Maria Dilva Paiano Fernandes. Após fez uso da palavra o vereador Antonio Carlos Contezini.
Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.