TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2017.

por ric — publicado 18/10/2017 16h30, última modificação 26/06/2018 15h59
TRIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2017.

* Reapresentação do projeto de Emenda ao projeto de Lei nº. 37/2017, que: “Altera e acrescenta redação nos artigos 3º, 4º, 5º, 9º, 14 e 23 do Projeto de Lei nº. 37/2017.”

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 37/2017, que: “Dispõe sobre o regime de adiantamento no âmbito do Poder Executivo e dá outras providências”.

* Reapresentação do Projeto de Lei nº 45/2017, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2018, e dá outras Providências".

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei Complementar nº 03/2017, que: “Altera a Lei Complementar 02, de 21 de dezembro de 2009, que institui o ‘Novo Código Tributário do Município de Rio do Campo’, e dá outras providências”.

Foi repassado para análise das comissões permanentes.

* Apresentação da Indicação nº. 53/2017, do vereador Antonio José Zanis, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída uma lombada física na Rua Campinas, em Taiozinho, logo após a mecânica do Cristiano Garlini e antes do Posto de Saúde.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre a senhora Maria Dilva Paiano Fernandes. Após fez uso da palavra o vereador Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.