TRIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2017.

por ric — publicado 16/10/2017 15h29, última modificação 26/06/2018 15h59
TRIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2017.

* Apresentação do projeto de Emenda ao projeto de Lei nº. 37/2017, que: “Altera e acrescenta redação nos artigos 3º, 4º, 5º, 9º, 14 e 23 do Projeto de Lei nº. 37/2017.”

O Presidente senhor Antonio Carlos Contezini repassou a emenda para análise nas comissões.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 43/2017, que: “Altera os artigos 98 e 99, da lei 960, de 09 de setembro de 1994”.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 45/2017, que: "Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para 2018, e dá outras Providências".

* Reapresentação do projeto de Resolução nº. 04/2017, que: “ALTERA OS ARTIGOS 274 A 278 DO REGIMENTO INTERNO QUE DISPÕE SOBRE ATOMADA DE CONTAS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação da Moção nº. 07/2017, de autoria do Senhor Vereador Antonio Carlos Contezini, com o apoio da mesa diretora e dos demais vereadores, para que “seja recuperada a inclinação correta da pista, reforçada a sinalização alertando para os perigos e a instalação de redutor de velocidade de defensas metálicas, guard rail, no Km 87.8 da rodovia SC 114 em Taiozinho, neste município de Rio do Campo-SC, urgentemente”.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação do requerimento do vereador Sidnei Florêncio, que: solicitar licença pelo prazo de 03/10/2017 à 01/11/2017, para tratar de interesses particulares, nunca inferiores a trinta dias, em cada sessão legislativa, não podendo, em qualquer caso, reassumir suas funções antes do término da licença; de acordo com o artigo 16 inciso IV da Lei Orgânica Municipal.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre o senhor Moacir Matuschaki. Após fizeram uso da palavra os vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Diomar Sadlowski e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.