TRIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 20/12/2018 12h08, última modificação 20/12/2018 12h08

TRIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 58/2018, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2019”.

Repassado para análise das comissões permanentes.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 61/2018, que: “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar Contrato de Cessão de Uso com Instituições Privadas instituídas no Município de Rio do Campo, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

* Palavra Livre: Fez uso da palavra livre o senhor Altair Florêncio, presidente da diretoria executiva provisória do Partido Social Liberal – PSL, da qual segue nota em anexo a esta Ata. Após fizeram uso da tribuna livre os senhores vereadores: Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Gilmar Florentino da Silva, Diomar Sadlowski, Jair Back, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc