TRIGÉSIMA SEXTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 11/11/2019 09h38, última modificação 11/11/2019 09h38

* Reapresentação do Projeto de Lei nº. 33/2019, que: “Institui gratificação ao integrante do cargo de contador e de oficial administrativo, do plano de cargos e vencimentos do Poder Executivo, para a realização de serviços técnicos e administrativos no RIOPREV e dá outras providências.”

Aprovado por 05 votos favoráveis dos vereadores: Diomar Sadlowski, Antonio Carlos Contezini, Gilmar Florentino da Silva, Jair Back e Veroni Alves e 04 votos contrários dos vereadores: Jonny Mary Machado, Cirlene Maria Cândido (Gi), Valmir Saqueti e Sidnei Florêncio.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 43/2019, que: “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal - CEF,com a garantia da União e dá outras providências.”

O presidente repassou o Projeto de Lei nº 43/2019, para análise das comissões permanentes.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 44/2019, que: “Altera o artigo 1º da Lei Municipal nº 872, de 13 de julho de 1993 e dá outras providências.”

O presidente repassou o Projeto de Lei nº 44/2019, para análise das comissões permanentes.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 45/2019, que: “Dispõe sobre isenção do pagamento de taxa de inscrição em concurso público municipal para candidatos inscritos no Cadastro Único e dá outras providências”.

O presidente repassou o Projeto de Lei nº 45/2019, para análise das comissões permanentes.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 46/2019, que: “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Rio do Campo para o Exercício de 2020”.

O presidente repassou o Projeto de Lei nº 46/2019, para análise das comissões permanentes.

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 47/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providencias”.

Aprovado por unanimidade.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: O presidente abriu a palavra livre aos vereadores: Jonny Mary Machado, Antonio Carlos Contezini com aparte do vereador Jonny Mary Machado, Jair Back com aparte dos vereadores Gilmar Florentino da Silva e Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio e Diomar Sadlowski.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc