TRIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017.

por ric — publicado 24/10/2017 09h21, última modificação 26/06/2018 15h59
TRIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2017.

* Reapresentação do Projeto de Lei Complementar nº 03/2017, que: “Altera a Lei Complementar 02, de 21 de dezembro de 2009, que institui o ‘Novo Código Tributário do Município de Rio do Campo’, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 48/2017, que: “Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR e ESPECIAL através da anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fez uso da palavra livre ao senhor Zeferino Beiger, presidente da Associação Cultural e Beneficente São José, Mantenedora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida de Rio do Campo. Após fizeram uso da palavra os vereadores: Antonio Carlos Contezini, Jair Back, Diomar Sadlowski, Jonny Mary Machado, Veroni Alves, Valmir Saqueti e Gilmar Florentino da Silva.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.