VIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017.

por ric — publicado 27/09/2017 08h55, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 37/2017, que: “Dispõe sobre o regime de adiantamento no âmbito do Poder Executivo e dá outras providências”.

O vereador Jonny Mary Machado pediu vistas ao referido projeto, sendo concedida vista pelo Presidente Antonio Carlos Contezini que repassou o projeto para análise nas comissões.

* Apresentação do Projeto de Lei nº 42/2017, que: “Institui o Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina como órgão de publicação oficial.”

* Apresentação do Projeto de Lei nº 44/2017, que: “Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR e ESPECIAL através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”

* Apresentação da Indicação nº. 50/2017, dos vereadores Cirlene Maria Candido e Valmir Saqueti, que: Indica ao Poder Executivo a construção de um novo Centro de Educação Infantil (Creche) na localidade de Santa Maria, pois o que existia na localidade esta abandonado e depredado.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre do senhor Renato Rafaeli, patrão do CTG Marca Riocampense e do presidente Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.