VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

por ric — publicado 27/09/2017 08h55, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

* Apresentação do projeto de Lei nº. 38/2017, que: “Dispõe sobre o Serviço de Inspeção Municipal - SIM e sobre os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam bebidas e alimentos de origem animal e vegetal para comercialização e dá outras providências.”

* Apresentação do projeto de Resolução nº. 04/2017, que: “ALTERA OS ARTIGOS 274 A 278 DO REGIMENTO INTERNO QUE DISPÕE SOBRE ATOMADA DE CONTAS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Repassada para análise dos vereadores.

* Apresentação da Indicação nº. 49/2017, do vereador Jair Back, que: Indica que seja feita a manutenção e as melhorias necessárias na área turística das cachoeiras na localidade de Salto Rio do Oeste, Rio do Campo-SC, o popular “Salto da Rio Verde”.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Gilmar Florentino da Silva e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.