VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

por ric — publicado 27/09/2017 08h55, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2017.

   

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.       

 

* Apresentação do projeto de Lei nº. 38/2017, que: “Dispõe sobre o Serviço de Inspeção Municipal - SIM e sobre os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam bebidas e alimentos de origem animal e vegetal para comercialização e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do projeto de Resolução nº. 04/2017, que: “ALTERA OS ARTIGOS 274 A 278 DO REGIMENTO INTERNO QUE DISPÕE SOBRE ATOMADA DE CONTAS DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Repassada para análise dos vereadores.

 

* Apresentação da Indicação nº. 49/2017, do vereador Jair Back, que: Indica que seja feita a manutenção e as melhorias necessárias na área turística das cachoeiras na localidade de Salto Rio do Oeste, Rio do Campo-SC, o popular “Salto da Rio Verde”.

 

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Leitura das Correspondências

 

* Palavra Livre os vereadores: Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Gilmar Florentino da Silva e Antonio Carlos Contezini.

 

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.