VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE JULHO DE 2017.

por ric — publicado 14/08/2017 08h41, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 10 DE JULHO DE 2017.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 27/2017, que: “ALTERA O ART. 1º E O ANEXO I DA LEI 2.021/2015, QUE AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL REALIZAR E COBRAR SERVIÇOS, FORNECER TUBOS DE CONCRETO, LOCAR ESPAÇOS FÍSICOS E INSTALAÇÕES A PARTICULARES NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

* Apresentação do projeto de lei nº. 28/2017, que: “Altera a Lei nº 1.786, de 16 de dezembro de 2011, que autoriza o ingresso do Município de Rio do Campo no Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências”

Projeto em tramitação para análise e parecer das comissões pertinentes.

* Apresentação do projeto de lei nº. 29/2017, que: “Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR e ESPECIAL através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências. ”

* Apresentação do Ofício do Tribunal de Contas do Estado de recebimento do Processo PCP-16/00284695 das contas anuais do Prefeito referente ao exercício de 2015.

Encaminhado para análise e emissão de parecer e projeto de Decreto-legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento.

* Indicação nº. 39/2017, do vereador Antonio Carlos Contezini, que: “Indica ao Poder Executivo a instalação de ponto de ônibus próximo das propriedades de Catarina Rocha e Cleusa Maria Kulkamp e também que efetuem o conserto dos dois “mata-burros” que dão acesso as propriedades de Catarina Rocha e Cleusa Maria Kulkamp, na localidade de Santa Maria, Rio do Campo-SC. “

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre - fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.