VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE AGOSTO DE 2018.

por adm publicado 03/09/2018 08h27, última modificação 03/09/2018 08h27

VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 13 DE AGOSTO DE 2018.

* Reapresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 02/2018, que: “INSTITUI NO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA (REURB) DE QUE TRATA A LEI FEDERAL Nº 13.465/2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 44/2018, que: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá providências”

Aprovado por unanimidade, em primeira e segunda discussão e votação

* Apresentação da Indicação nº. 36/2018, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado estudo de viabilidade para alterar o estacionamento da Rua 29 de Dezembro, para que o estacionamento seja transversal somente em um lado da via, também seja analisada a possibilidade de na rua 29 de Dezembro se instalar uma ciclovia e instalar rotatórias em pontos como o cruzamento nas proximidades do comércio Kramel e no cruzamento do Hotel Riocampense.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Palavra livre: Fizeram uso da palavra os vereadores Jonny Mary Machado, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o áudio da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc

COMUNICADO

A Câmara Municipal comunica que no dia 20/08/2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Rio do Campo, ocorrerá a Sessão de Julgamento das Contas do Exercício de 2015. Por meio deste comunicado ficam convocados os senhores vereadores e convidamos os cidadãos que queiram acompanhar.