VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2017.

por ric — publicado 24/08/2017 13h59, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2017.

* Apresentação do projeto de Emenda à Lei nº. 03/2017, que: “Prorroga excepcionalmente o prazo para encaminhamento ao Legislativo da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO para exercício de 2018 e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação do projeto de Resolução nº. 03/2017, que: “Dispõe sobre a antecipação do dia da 25ª Sessão Ordinária do dia 28 de agosto de 2017 para o dia 24 de agosto de 2017 e estabelece outras providências”.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação, única discussão e votação da Indicação nº. 44/2017, dos vereadores Jonny Mary Machado e Sidnei Florêncio, que: “Indica ao Poder Executivo que invista na reforma do prédio do Clube de Mães de Rio do Campo-SC, entidade sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº 83.551.846/0001-47, estabelecida à Rua Marcolino Back, Rio do Campo-SC”.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre a senhora Luciane Beiger do Espaço Cultural Nova Vida, com comentário do presidente Antonio Carlos Contezini. Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Jair Back, Gilmar Florentino da Silva e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.