VIGÉSIMA QUINTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/09/2019 19h47, última modificação 02/09/2019 19h47

 

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio do Campo discutiram e votaram:

 

* Ata da Sessão Ordinária anterior, que foi aprovada por unanimidade.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 26/2019, que: “Altera nível de vencimento do cargo de Farmacêutico e dá outras providências.”

 

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

 

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 27/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”

 

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 28/2019, que: “Altera o Art. 3º o Art. 5º e o anexo I da lei 2.021/2015, que autoriza o executivo municipal realizar e cobrar serviços, fornecer tubos de concreto, locar espaços físicos e instalações a particulares no âmbito do município, e dá outras providencias”.

 

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 28/2019, da Senhora Vereadora Marilete Vavassori Rafaelli, que: Indica ao Poder Executivo e Setor de Obras que realizem: a manutenção na rede pluvial (esgoto); limpeza na rede pluvial e reparos nas bocas de lobo pois muitas estão sem grade de proteção; em todas as ruas no bairro de Taiozinho, Rio do Campo/SC. E mudar a tubulação da rua João Garlini, para evitar alagamentos na rua.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 29/2019, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que o poder público que adquira aparelho utilizado para medir a intensidade sonora, utilizando a unidade de decibéis (dB) para medir a frequência sonora, e que seja fiscalizada a propaganda sonora realizada através de veículos com alto-falantes em nosso município.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 30/2019, dos Senhores Vereadores Veroni Alves e Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja realizado um trabalho de patrolamento e cascalhamento em todas as ruas do centro de Taiozinho e também nas estradas gerais de Taiozinho e Alto Taiozinho, neste município.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

 

* Apresentação da Indicação nº. 31/2019, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que sejam realizadas melhorias e reformas na área de lazer (parque) do Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista, principalmente na Rua Augusto Mees, instalar novos balanços e escorregadores, retirar a estrutura de ferro que esta danificada, instalar bancos e também na Rua Rodolfo Steinbach, colocar rede nas traves de futebol e mais areia no campo.

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

* Apresentação da Indicação nº. 32/2019, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que aumentem o tamanho da quadra de areia, instalem iluminação na quadra de areia e instalem bancos ao redor da quadra de areia da Praça da Rodoviária neste Município. Fizeram uso da palavra o autor Gilmar Florentino da Silva e os vereadores Jair Back e Jonny Mary Machado. Após o presidente colocou a Indicação nº 32/2019 em votação única, sendo aprovada por unanimidade

 

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

 

 

 * Leitura das correspondências recebidas.

 

* Palavra livre: O presidente abriu palavra livre sendo que nenhum vereador solicitou o uso da palavra.

 

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc