VIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018.

por adm publicado 03/09/2018 08h28, última modificação 03/09/2018 08h28

VIGÉSIMA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018.

* JULGAMENTO DAS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2015 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DO CAMPO-SC, PROCESSO: @PCP 16/00284695

* Apresentação do parecer do Tribunal de Contas, sobre as Contas do exercício de 2015.

* O gestor das contas ora em julgamento Rodrigo Preis explanou sobre as contas do exercício de 2015.

* O presidente concedeu a palavra aos senhores vereadores que tiveram 5 minutos para fazer questionamentos ou dirimir dúvidas, sendo que se pronunciaram os vereadores: Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Veroni Alves, Jair Back.

* O gestor não apresentou defesa escrita nem arrolou testemunhas para o presente julgamento passando, passando, portanto as considerações dos vereadores para que se pronunciassem sobre o julgamento, sendo que se pronunciou o vereador e presidente Antonio Carlos Contezini.

* O presidente concedeu a palavra ao gestor das contas ora em julgamento que teve o direito de pronunciar-se por mais 15 minutos para suas considerações finais e respondeu as dúvidas e questionamentos dos vereadores.

* Posteriormente foi realizada a votação secreta em cédula de forma nominal. Após a votação foi feita a apuração pelos líderes de bancada, que computaram a aprovação das contas, por 9 votos à aprovação das contas de 2015, ficando portanto aprovadas as contas do exercício de 2015.

* O presidente determinou que fosse expedido Decreto Legislativo que será assinado pela Mesa e incluído na Ata da Sessão. Após o recesso para a expedição do Decreto e da Ata o secretário colheu as assinaturas e o presidente encerrou a sessão.

A presente sessão e o Decreto Legislativo se encontram publicados na edição nº 2613, páginas 888 à 890, do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina. E seu áudio pode ser conferido na íntegra no site da Câmara Municipal.

Confira o áudio da sessão através deste link: https://www.youtube.com/user/legislativorc