VIGÉSIMA SEGUNDA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 08 DE JULHO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 09/07/2019 15h56, última modificação 09/07/2019 15h56

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 25/2019, que: “Altera o Art. 1º da Lei nº 2.264 e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação da Resolução nº. 04/2019, de autoria da Mesa Diretora, que: “Dispõe sobre a antecipação do dia da Sessão Ordinária do dia 15 de julho de 2019 para o dia 12 de julho de 2019 e estabelece outras providências”.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 21/2019, do Senhor Vereador Mary Machado, que: Indica que o poder público atenda a um pedido dos Senhores Denilson Novak, Francisco Osni Nienkotter, Paulo Ferreira, Paulo Kubiak e Edmundo Dubiela, para realizar o cascalhamento e patrolamento, abaloamento e reabertura da rua com sarjeta e tubulação para escoamento pluvial da Rua/estrada localizada na Rodovia SC 114 Km 21, na comunidade de Taiozinho, deste Município (em frente a antiga fábrica do Celso Pereira).

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Palavra livre: O presidente abriu palavra livre ao senhor Adevilson Carlos Pires, assistente social respondendo pela Secretaria da Assistência Social do Município de Rio do Campo-SC, a fim de trazer à público informações acerca da capacitação sobre o serviço de família acolhedora, fizeram perguntas e colocações os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Antonio Carlos Contezini, Jair Back, Jonny Mary Machado e Diomar Sadlowski. Após utilizaram a tribuna os vereadores: Antonio Carlos Contezini, Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Gilmar Florentino da Silva com aparte dos vereadores: Antonio Carlos Contezini, Jonny Mary Machado e Valmir Saqueti.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc