VIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017.

por ric — publicado 14/08/2017 15h34, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 31/2017, que: “Altera a Lei nº 1.094, de 30 de junho de 1997, que reconhece de Utilidade Pública a Sociedade Beneficente São José, mantenedora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida de Rio do Campo”

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 33/2017, que: “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021.”

Repassado para análise das comissões permanentes.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 34/2017, que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal adquirir brindes para sorteio na 1ª Mostra da Agricultura Familiar de Rio do Campo”.

* Indicação nº. 40/2017, do vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo através da Secretaria de transportes e Obras o Patrolamento e cascalhamento da estrada municipal que dá acesso à propriedade dos senhores Osni Hermes, Germano Hermes, Volnei Hermes e Valdir Hermes na localidade de Taiozinho, divisa com Santa Maria, Rio do Campo-SC, com extensão aproximada de mil metros da rodovia pavimentada.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 41/2017, do vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo através da Secretaria de Serviços Urbanos a instalação de uma rede de destinação de águas e esgotos no mínimo de 30cm de diâmetro, na Rua Nilson Janning, em Taiozinho, Rio do Campo-SC, com extensão aproximada com 50 metros, a pedido do morador Cleiton Evair Kulkamp.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 42/2017, do vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo através da Secretaria de Serviços Urbanos a instalação de uma rede de destinação de águas e esgotos na Rua Hilário Bogo, Rio do Campo-SC em frente as propriedades dos senhores: Valmor Paiano, Mario Moraes e Cleber Eyng. Serão necessários aproximadamente 50 tubos com no mínimo 40 cm de diâmetro, pois o fluxo de água e esgoto é intenso, e atualmente escorre a céu aberto.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre o senhor Lenoir Menegazzi, Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Rio do Campo-SC. Após fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Jair Back, Gilmar Florentino da Silva, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.