VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE JULHO DE 2017.

por ric — publicado 04/07/2017 14h59, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 03 DE JULHO DE 2017.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 26/2017, que: Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR E ESPECIAL através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.

* Indicação nº. 36/2017, do vereador Sidnei Florêncio, que: Indica ao Poder Executivo que seja construída rede de destinação de água e esgoto com diâmetro mínimo de 30 cm, na Rua Moacir Schmitdz em frente as propriedades de Joacir Rech, Maria Rech, Joelmir Luckmann e Lorival, que poderia ser acoplada a rede existente no final da Rua Castelo Branco. Em estimativa realizada seriam necessários 3 bocas de lobo e 70 Tubos de no mínimo 30 cm de diâmetro.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 37/2017, do vereador Valmir Saqueti, que: Indica ao Poder Executivo que efetue o patrolamento e cascalhamento da estrada de acesso a propriedade da senhora Maria Kohut Drozdek, neste município.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Indicação nº. 38/2017, do vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que seja feita manutenção da iluminação pública nas Ruas: Rua Augusto Mees e Rua Rodolfo Steinbach, do Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre o senhor Marco Antonio de Oliveira, pastor da igreja Quadrangular de Rio do Campo-SC fizeram as considerações os vereadores Antonio Carlos Contezini e Jonny Mary Machado. Após fizeram uso da palavra livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Sidnei Florêncio, Jair Back, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.