VIGÉSIMA SÉTIMA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/09/2019 19h49, última modificação 02/09/2019 19h49

* Apresentação da Moção nº. 08/2019, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, com apoio dos demais vereadores a Moção de APELO, nos seguintes termos: Os vereadores que subscrevem vêm através deste apoiar e expressar seu desejo para que seja instalada uma base do Corpo de Bombeiros Militar no município de Rio do Campo/SC.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 37/2019, do Senhor Vereador Gilmar Florentino da Silva, que: Indica ao Poder Executivo que notifique as instituições bancárias, comércios, órgãos públicos e demais prestadores de serviços no município de Rio do Campo/SC, para que o autista e seu representante legal tenham direito ao atendimento prioritário.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 38/2019, do Senhor Vereador Jair Back, que: Indica ao Poder Executivo e Secretaria de Obras que efetue a reconstrução do trevo da rua 7 de Setembro com a Rua XV de Novembro, com sinalização da mão única.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 39/2019, do Senhor Vereador Valmir Saqueti, que: Indica que o prefeito municipal e a secretaria de obras efetuem a construção de uma nova boca de lobo em frente à Epagri, Sindicato e Gorges Veículos na Rua 29 de Dezembro, neste Município.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra Livre: Fizeram uso da palavra livre a Senhora Vereadora Marilete Vavassori Rafaelli com considerações do presidente Diomar Sadlowski.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc