VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017.

por ric — publicado 12/09/2017 09h06, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017.

* Apresentação do projeto de Emenda à Lei nº. 04/2017, que: “Altera o artigo 96 da Lei Orgânica Municipal, que trata da publicação dos atos municipais”.

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação.

* Reapresentação do projeto de Lei nº. 33/2017, que: “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021.”

Aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão e votação.

* Apresentação do projeto de Lei nº. 40/2017, que: “AUTORIZA ABRIR CRÉDITO ADICIONAL  ESPECIAL E SUPLEMENTAR POR ANULAÇÃO DE DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO VIGENTE”

* Apresentação do projeto de Lei nº. 41/2017, que: “REABRE O PRAZO DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL DO MUNICÍPIO DE RIO DO CAMPO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

* Apresentação da Indicação nº. 48/2017, dos vereadores Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja verificado o quadro técnico da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para efetuar convênio com a Fatma para emissão de autorizações de pedidos no que a legislação vigente permitir de: licenciamento ambiental, corte eventual de árvores; supressão de vegetação, usos florestais sem propósitos comerciais, intervenções de baixo impacto, dentre outros.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre do assessor jurídico desta Casa Legislativa Dr. Pedro Kloch. Fizeram uso também os vereadores: Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.