VIGÉSIMA SEXTA (REUNIÃO) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, REALIZADA NO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019.

por Pâmela Suélen Padilha Schörner publicado 02/09/2019 19h48, última modificação 02/09/2019 19h48

* Apresentação do Projeto de Lei nº. 29/2019, que: “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por anulações de dotações do orçamento vigente e dá providências”

Aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 33/2019, da Senhora Vereadora Marilete Vavassori Rafaelli, que: Indica ao Poder Executivo e Setor de Obras que realizem: o patrolamento na estrada de acesso a propriedade do senhor Ernesto Armani e construa um bueiro, na Tifa Palma deste Município.

* Apresentação da Indicação nº. 34/2019, dos Senhores Vereadores Marilete Vavassori Rafaelli e Veroni Alves, que: Solicita ao Prefeito Municipal, 2 (duas) cargas de pedra brita fina para o pátio da Escola Municipal de Santa Maria.

* Apresentação da Indicação nº. 35/2019, do Senhor Vereador Jonny Mary Machado, que: Indica que o prefeito municipal e a secretaria de obras cedam o rolo compactador/compressor para que a empresa CASAN faça os reparos dos buracos neste Município.

* Apresentação da Indicação nº. 36/2019, do Senhor Vereador Valmir Saqueti, que: Indica que o prefeito municipal e a secretaria de obras efetuem o conserto do bueiro em frente a propriedade do Jailton Vendramin na rua Luiz Bertoli neste Município.

* Leitura das correspondências recebidas.

* Palavra livre: O presidente abriu palavra livre sendo que utilizaram a tribuna os vereadores Jonny Mary Machado, Jair Back e Antonio Carlos Contezini.

Confira o vídeo da sessão através deste link:  https://www.youtube.com/user/legislativorc