VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2017.

por ric — publicado 12/09/2017 09h04, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2017.

* Apresentação do projeto de Emenda à Lei nº. 04/2017, que: “Altera o artigo 96 da Lei Orgânica Municipal, que trata da publicação dos atos municipais”.

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Reapresentação do projeto de Lei nº. 33/2017, que: “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021.”

Aprovado por unanimidade, em primeira discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 46/2017, dos vereadores Diomar Sadlowski e Jair Back, que: “Indica ao Poder Executivo que sejam realizadas melhorias e reformas na área de lazer (parque) do Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista. E tome as providências cabíveis para a construção de uma Academia ao Ar Livre neste Conjunto Habitacional Jardim Bela Vista”,

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Apresentação da Indicação nº. 47/2017, do vereador Jonny Mary Machado, que: Indica ao Poder Executivo que seja reformado o vestiário, banheiros e outras melhorias do Campo de Futebol Evaristo João Lopes. E também a pintura total da guarita dos árbitros e principalmente do letreiro do homenageado "Evaristo João Lopes".

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre os vereadores: o senhor Claudenir Irineu da Silva, presidente do RIOPrev, fez uso da palavra o vereador Antonio Carlos Contezini; após fez uso da palavra livre a Secretária de Educação Andrea Giovana Leite Andreani fizeram uso da palavra os vereadores: Gilmar Florentino da Silva, Janete Rezende, Marizete Agostini Moratelli e Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da palavra Livre os vereadores: Jonny Mary Machado, Diomar Sadlowski, Veroni Alves e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.