VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2017.

por ric — publicado 21/08/2017 09h42, última modificação 26/06/2018 15h59
VIGÉSIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2017.

* Reapresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 28/2017, que: “Altera a Lei nº 1.786, de 16 de dezembro de 2011, que autoriza o ingresso do Município de Rio do Campo no Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências”

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 30/2017, que: RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, CONSUBSTANCIADO NO CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO DO CONSÓRCIO DE INFORMÁTICA NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL (CIGA), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

* Apresentação, discussão e votação do projeto de lei nº. 35/2017, que: “Autoriza abrir Crédito Adicional SUPLEMENTAR e ESPECIAL através da Anulação de Dotações do Orçamento vigente, e dá outras providências.”

* Indicação nº. 43/2017, dos vereadores Gilmar Florentino da Silva e Diomar Sadlowski, que: Indica ao Poder Executivo que seja cedido o antigo espaço que era ocupado pelo Centro de Educação Infantil Bem-te-vi para a comunidade de Rio da Prata Central que usará o espaço como Casa/Capela Mortuária.

Aprovada por unanimidade, em única discussão e votação.

* Leitura das Correspondências

* Palavra Livre as senhoras Luciane Beiger e senhora Maria Dilva Paiano Fernandes, com comentários do presidente Antonio Carlos Contezini. Após fizeram uso da palavra livre os vereadores: Diomar Sadlowski, Jonny Mary Machado e Antonio Carlos Contezini.

Acesse aqui o Canal do Youtube da Câmara (https://www.youtube.com/user/legislativorc) e confira a transmissão desta sessão ordinária e das anteriores.